Diferencial

 

O diferencial da WebbSys é muito mais que oferecer serviços de qualidade.

É entregar soluções tecnológicas desembaraçadas, com versatilidade; onde empresas, clientes e mercado entendam a administração e seus processos de forma conjunta. Integradas, estas ações fornecem subisídios para um gerenciamento completo e efetivo. Sendo assim, o diferencial da WebbSys é otimizar a admnistração, através dos melhores processos tecnológicos.

 

Novo posicionamento:
especialista em ERP; Consultoria em 2º plano e serviços diferenciados.

Ainda podemos indicar alguns pontos, que contribuem de forma ativa, para tal diferencial:


Especialista em Sistema ERP para Varejo: somente uma equipe apta para identificar problemas e aplicar as melhores soluções para o varejo, consegue desenvolver um sistema de gestão empresarial completo, efetivo, com soluções simples e eficazes, para cada cliente.

Consultoria de TI diferenciada: detectar problemas e difilculdades em processos empresariais é uma tarefa para equipe de especialistas em Consultoria de Tecnologia. Bem como instruir as melhores soluções, quando estes problemas já foram detectados. As oportunidades e visibilidades tecnológicas, são sugeridas também pela consultoria de TI, especialista no auxílio de demandas para o sucesso empresarial.

Softwares Intuitivos: clareza e objetividade são essenciais para o trabalho diário. Portanto, todos os produtos desenvolvidos pela WebbSys são amigáveis, de fácil usabilidade, interface clean e integração descomplicada. Características essenciais para sistemas intuitivos, de fácil utilização.


Mobilidade x Praticidade: acompanhar a rotina de gerentes, empresários e equipes que utilizam softwares em dispositivos mobile, também é um diferencial. Neste em específico, a WebbSys apresenta versões de sistemas para tablets e celulares, onde a navegabilidade contribui para a uma rotina remota e eficaz.

Suporte diferenciado: oferecer suporte é o básico de qualquer empresa desenvolvedora de softwares. A WebbSys, oferece um suporte rápido e inteligente, para detectar as dúvidas do cliente e já sugerir ações que evitarão novos impasses em relação ao sistema. Um suporte claro, objetivo e assertivo, que reduz tempo e soluciona de forma rápida os problemas em questão.